Futebol Society | Gazeta MS | 03/10/2017 10h40

Ribeirinhos vence Copa Integração Indígena; Bangu chega em terceiro

Compartilhe:

Com excelente público, a Copa Integração Indígena, em sua terceira edição, foi encerrada neste domingo, na Aldeia Jaguapiru de Dourados. Para alcançar o triunfo o Ribeirinhos passou pelo Assis Brasil pelo escore de 3x1.

Esse campeonato desenvolvido pelo desportista Clemencio Mariano ganha destaque pela responsabilidade de sua equipe organizadora e também disciplina entre atletas, dirigentes e torcedores. Neste domingo, 01/10, novamente esse quesito marcou presença.

Antes da decisão entraram em campo Misto Jaguapiru x Bangu. Esse duelo foi pelo troféu de terceiro lugar. No tempo normal empate em dois tentos. Nas cobranças de pênaltis, melhor para o Bangu, que venceu por 4x3.

Segundo o cinegrafista Celso Assunção ao final das disputas houve cerimonia de entrega de premiação aos vencedores.

O atacante Marquinhos (Assis Brasil) recebeu troféu de artilheiro por ter assinalado onze gols enquanto Rafael (Ribeirinhos) foi o melhor goleiro.

A Terceira Copa Integração da Reserva Indígena contou com a participação de vários times que apresentaram, um futebol de alto nível. O que tornou o evento, um dos melhores da região de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS