Futebol Society | Dourados News | 14/03/2006 15h13

Pousado do Bosque sedia a 54ª edição da Copa de Pelada

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - O município de fronteira com Pedro Juan Caballero sediará nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril a 54ª edição da Copa de Pelada da Pousada do Bosque, que este ano homenageia Luis Dódero (In Memorian).

Segundo Elayne Christine Pereira, uma das organizadoras do campeonato, a copa é um dos eventos mais tradicionais de futebol society da cidade. Ao custo de R$ 300, o peladeiro - e sua família - tem hospedagem e alimentação, além de almoço e jantar com música ao vivo. Os 300 interessados, entre participantes e acompanhantes, já lotaram um hotel, mas ainda há como se inscrever, segundo Elayne.

Na sexta-feira, haverá recepção com coquetel e homenagem aos times, que serão sorteados pelos oito patrocinadores: Oxinal, Ayoub Galery, K-moto, CGR Engenharia, Ortecon, Coca-cola, Reforce e Unimed.

Os jogos ocorrem durante todo o dia de sábado e no domingo começa a grande final, com encerramento na hora do almoço. A organização entregará medalhas e promoverá a escolha dos melhores e piores da copa. Pelo menos 150 atletas devem participar da disputa, com participação de jogadores de São Paulo e Paraná. Mais informações pelo 9629-1490, com Elayne.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS