Futebol Society | Da redação | 08/09/2006 11h03

Panamericano é campeão ao vencer o Mercantil do Brasil

Compartilhe:

Futebol Society

Campo Grande (MS) - A equipe do Banco Panamericano sagrou-se campeã da I Copa dos Bancários de Futebol Society, realizada no Clube de Campo do Sindicato dos Bancários, em Campo Grande. Após aproximadamente 2 meses de disputa, a final aconteceu no dia 7 de setembro, com vitória do Panamericano sobre o Mercantil do Brasil, com um gol marcado no finala da prorrogação, por Luciano Lima.

Segundo o organizador do evento, Edvaldo Barros, "o jogo foi bastante equilibrado e foram criadas várias oportunidades de gol por ambas as equipes, sobressaindo os goleiros Carlos e Orlei que fizeram grandes defesas, evintando assim a abertura do placar e levando a decisão para prorrogação".

A competição elegeu também o melhor goleiro, artilheiro e uma seleção com os melhores jogadores do torneio. O melhor goleiro foi Carlos, do Mercantil do Brasil; já os artilheiros foram Welinton (Bradesco 14 de Julho) e Siney (Mercantil do Brasil), com seis gols cada. A seleção da competição é formada pelos seguintes atletas: Marcio (Panamericano), Welinton (Bradesco 14 de Julho), Gustavo (Real), Alexssandro (Itaú), Siney (Mercantil do Brasil), Evanildo (Mercantil do Brasil), Luciano(Panamericano), Giroto (Panamericano), Cassio (Mercantil do Brasil) e Carlos(Mercantil do Brasil).

Com o campeão Panamericano e o vice Mercantil do Brasil, a competição ainda teve o Bradesco 14 de Julho como terceiro colocado e Bradesco Centro na quarta posição. A competição foi organizada pelo secretário de esportes do Sindicato do Bancários, Edvaldo Barros, que disse ao Esporte Ágil que esta disputa é boa para integrar os funcionários das instituições bancárias, assim como suas famílias, em torno de uma competição saudável.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS