Futebol Society | Da redação | 22/06/2007 16h27

No domingo, final do Torneio da OAB acontece no Belmar

Compartilhe:

Futebol Society

Campo Grande (MS) - A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil) está organizando uma grande festa para o próximo domingo (24), na praça esportiva do Belmar Fidalgo, quando será definido o campeão do Torneio Regional de Futebol Society e encerrada uma das etapas da Campanha do Agasalho da Ordem dos Advogados.

A decisão do título será entre as equipes do V.N.O. e do Flamengo, com o duelo ocorrendo a partir das 10h. Segundo o presidente da OAB-MS, Fábio Trad, a presença de advogados, promotores, juízes e estagiários vai abrilhantar a festa, com a arrecadação de agasalhos que serão entregues à primeira-dama de Campo Grande, para posterior doação à população carente.

Para a festa do domingo de futebol na praça esportiva do Belmar Fidalgo, a OAB-MS está convidando o governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad, além de deputados estaduais e vereadores.

A edição do Torneio Regional OAB-MS é a primeira de uma série de competições organizada pela Comissão de Esportes da instituição, que prepara para o segundo semestre desta temporada a disputa do seu Campeonato Estadual dos Advogados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS