Futebol Society | Correio do Estado | 13/02/2006 02h44

Mitra Transportes conquista o título do Torneio Popular

Compartilhe:

Society

A equipe da Mitra Transportes/João Grandão, ficou com o título do Torneio Popular de Futebol Society ao vencer a Transportadora Roma/Garolle Seguros, por 2 a 0.

A final foi disputada ontem no complexo esportivo Teles Esporte, que recebeu um grande público. A decisão foi bastante movimentada, empolgando os torcedores. O primeiro gol foi marcado na primeira etapa, com Gilson e Alex, apenas na segunda etapa garantiu o placar.

Com o título, a equipe da Mitra será a representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro, que será disputado no mês de maio. Na classificação geral, a equipe da Telha&Cia/E-Clima ficou com o terceiro lugar porque havia perdido para a equipe campeã, na fase semifinal.

O Torneio Popular de Futebol Society já é uma das mais tradicionais competições da modalidade no Estado. Neste ano, estiveram competido 32 equipes convidadas, fazendo com que o nível técnico fosse bastante elevado. Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Sejel e da Fundesporte, a competição contou com a supervisão da Federação de Futebol Society e com o apoio da Funesp e da Umbro.

Na premiação paralela, Luis Carlos, da Transportadora Roma ficou com o troféu de principal artilheiro, tendo marcado 6 gols. Iranildo, da Mitra Transportes, foi apontado como o melhor goleiro. Neste ano também houve a escolha do melhor técnico, com o prêmio ficando para Ramon Santos, da Mitra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS