Futebol Society | Da redação | 01/05/2016 07h25

Inter Flórida e Clímax E.C definem hoje a Copa Grande Itália

Compartilhe:

Um dos maiores clássicos do futebol amador douradense, onde envolve a rivalidade de bairros vizinhos, será o protagonista da grande final da Copa Grande Itália de Futebol Suíço de Veteranos. Inter Flórida F.C e Clímax E.C/Real Sabor/Fatiados Dourados/Juarez venceram, respectivamente, Casa Nova e União Clímax e decidem o título já neste domingo no tradicional campo de futebol do Jardim Itália.

Abrindo a semifinal entraram em campo Inter Flórida e Casa Nova, confronto sempre marcado por muita rivalidade. Após o empate em 1 a 1 no tempo normal, em jogo muito disputado, a decisão para ver quem seria o primeiro finalista foi a través das cobranças de penalts, o que proporcionou ao bom público presente um verdadeiro teste cardíaco. Foram necessários 24 cobranças de penalts para se definir o classificado, melhor para o Inter Flórida que acabou vencendo por 8 a 7.

Em seguida foi a vez de Clímax E.C/Real Sabor/Fatiados Dourados/Juarez e União Clímax entrarem em campo, mas desta vez o jogo foi menos intenso, o Clímax E.C, confirmando o favoritismo, não teve tantos trabalhos para construir o placar de 3 a o, garantindo a presença na grande final.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS