Inscrições para Escolinha de Futebol em Chapadão abrem na próxima semana
A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Cultura e Esporte abre inscrições a partir da próxima segunda (4) para a Escolinha Municipal Carlos Archilha na modalidade Futebol Society. A aulas são oferecidas para crianças a partir de 5 anos nas modalidades masculino e feminino.
A inscrições serão efetuadas na secretaria de Cultura e Esporte, nos seguintes horários 07h00 às 11h00 e 13h00 as 17h00.
Documentos Necessários (xerox): Certidão de Nascimento, RG/CPF, 2 fotos3x4, Cartão do Sus, Comprovantes Escolar (atual), Comprovante de Residência e Atestado Médico.
Campo de Grama Sintética
Foi inaugurado no último dia, 22, em um jogo amistoso e descontraído entre os funcionários da prefeitura municipal e vereadores, o novo campo de Futebol Society de Grama Sintética que irá atender as escolinhas do município.
O Prefeito municipal João Carlos Krug afirmou que uma das prioridades da sua gestão é as crianças do nosso município e que vem investindo na melhoria dos serviços prestados pelas escolinhas em todas as modalidades, prova disso são os excelentes resultados conquistados recentemente a nível estadual e nacional por nossos atletas.
Com pouco mais de 700 mil reais de investimentos o novo campo conta com infraestrutura completa, arquibancada, vestiários, iluminação e drenagem. Em breve também será inaugurado outro campo de grama natural no complexo esportivo do Ginásio Municipal.
-
Lives da Fundesporte orientam e esclarecem dúvidas de profissionais aprovados no Prodesc
Lives esclarecem dúvidas de profissionais aprovados no Prodesc
Lives da Fundesporte orientam e esclarecem dúvidas de profissionais aprovados no Prodesc
-
Na estreia de Crespo, São Paulo fica no empate com Botafogo-SP
Na estreia de Crespo, São Paulo fica no empate com Botafogo-SP
-
Chuva batiza primeira etapa da AKSP em Interlagos
Chuva batiza primeira etapa da AKSP em Interlagos
-
Organização define datas da fase final da Liga Sul-mato-grossense
No sábado ocorrem às semifinais, às 18h30, e no domingo, o grande jogo que define o campeão, a partir das 9h
PARCEIROS


- Terça-feira, 02 de Março de 2021
- Jogos Escolares Fundesporte assina termos de adesão para realizar seletiva dos Jogos Escolares Brasileiros Com foto Com vídeo
- Futsal 3ª Champions Tia Eva de futsal está com inscrições abertas Com foto Com vídeo
- Futebol Santos apresenta oficialmente o técnico argentino Ariel Holan Com foto Com vídeo
- Automobilismo Fórmula E: último brasileiro campeão, Di Grassi prevê edição atípica Com foto Com vídeo
- Judô Seleção brasileira estreia sexta em Grand Slam de judô no Uzbequistão Com foto Com vídeo
- Futebol Penarol conquista Amazonense, último estadual de 2020 a terminar Com foto Com vídeo
- Futebol Edina Alves será primeira mulher a apitar Derby paulistano Com foto Com vídeo
Tweets de @esporteagil