Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 18/08/2023 13h34

Inscrições Abertas para o Campeonato Municipal de Futebol 7 Society

Compartilhe:

Está oficialmente aberto o período de inscrições para o aguardado Campeonato Municipal de Futebol 7 Society de Chapadão do Sul. O evento esportivo, que promete agitar a cidade, está programado para o mês de setembro e promete ser uma oportunidade imperdível para os amantes do esporte.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de agosto. A entrega das fichas de inscrição acontecerá na Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, localizada no Paço Municipal, Avenida Onze, 1045, proporcionando comodidade aos interessados em participar. O valor da inscrição é de R$300 por equipe, um investimento que certamente será recompensado com muita diversão e competição saudável.

O campeonato contará com duas categorias: Livre Masculino e Veterano. Portanto, atletas de diferentes faixas etárias terão a oportunidade de demonstrar suas habilidades e paixão pelo esporte. A variedade de categorias promete trazer uma dinâmica interessante ao campeonato, proporcionando um ambiente inclusivo e desafiador.

Os interessados em participar ou obter mais informações sobre o campeonato podem entrar em contato com a organização através dos seguintes números de telefone:

• Lorraine: (67) 9 9997-7848

• Marquinhos: (67) 9 9628-6820

• Leocir: (67) 9 9913-1301

A equipe de organização está ansiosa para receber os participantes e garantir que o Campeonato Municipal de Futebol 7 Society de Chapadão do Sul seja um evento memorável. A competição não apenas promoverá a prática esportiva, mas também fortalecerá os laços comunitários e proporcionará momentos de convivência e alegria.

Não perca a chance de fazer parte dessa celebração esportiva! Junte sua equipe, inscreva-se e prepare-se para entrar em campo e mostrar todo o seu talento no Campeonato Municipal de Futebol 7 Society de Chapadão do Sul. A contagem regressiva já começou!

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS