Futebol Society | Com Prefeitura de Paranaíba | 31/03/2023 12h51

Final do Campeonato Society de Paranaíba é neste sábado

Compartilhe:

A Prefeitura de Paranaíba, através da Secretaria de Esportes, realizará a final do Campeonato Society neste sábado, 1 de abril, com início às 16h, na AABB.

O primeiro jogo será SUB 10 AABB x Projeto Futebol para Todos, às 16h. A abertura Oficial da Final do Campeonato será às 17h30. Às 18h, haverá o jogo entre Master AABB x Mercado Karina e às 19h Sport Bet/Carenga F.C. x Mercado Karina.

“Todos estão convidados a participarem da final com estes grandes jogos. Parabenizo as quatro equipes que chegaram na grande final e as que participaram, pois independente da colocação todas tiveram uma importância muito grande para o evento e sem a participação das mesmas a final não seria sucesso. Quero agradecer a comissão técnica, a arbitragem que fez um trabalho brilhante, Sindispar, Sidnei do Mercado Karina e AABB que cederam seus campos para as rodadas, empresários que inscreveram suas equipes, treinadores, atletas, Secretaria de Esportes que vestiu a camisa, enfim a todos que ajudaram de forma direta ou indireta”, agradeceu o Secretário de Esportes e Lazer.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS