Futebol Society | A Gazeta News | 21/05/2018 10h00

Definidos os semifinalistas do Intervilas em Amambai

Compartilhe:

Quatro jogos definiram na manhã desse domingo, 20 de maio, os semifinalistas do Campeonato Interfirmas de Futebol Suíço, edição 2018, em Amambai.

As partidas pelas quartas de final da competição promovida pela Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) aconteceram no campo da Vila Limeira, a vila mais populosa da cidade, rodada que contou com a presença de um bom público.

A aldeia Amambai garantiu a vaga para as semifinais ao vencer o Conjunto Habitacional Mangay pelo placar de 3x1.

O Conjunto Habitacional Caiuás se classificou ao vencer a Vila Cassiano Marcelo por 2x0, o Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado bateu a Vila Santo Antônio também por 2x0 e a Vila Cristina garantiu a classificação para as semifinais ao vencer o Residencial Pôr-do-Sol por 3x1 nas cobranças de penalidades máximas, após empate em 1x1 no tempo normal de jogo.

Segundo Aristides Rodrigues Nunes, o “Tidinho”, do setor de esportes da Sedesc, com os resultados desse domingo, Aldeia Amambai e Alcindo Franco Machado fazem uma das semifinais e a outra trará o confronto entre Caiuás e Vila Cristina.

De acordo com a secretária de desporto e cultura em Amambai, Lígia Machado, nesta segunda-feira, dia 21, serão consultadas as direções das equipes classificadas, mas a previsão da Sedesc é que as semifinais do Intervilas 2018 aconteçam no meio desta semana e as finais no próximo domingo, dia 27 de maio, tudo com sede ainda a serem definidas.

A arbitragem do Intervilas de Futebol Suíço em Amambai está a cargo da AAFA (Associação dos Árbitros de Futebol de Amambai).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS