Futebol Society | Gazeta MS | 12/07/2018 09h23

Definidos os semifinalistas da 2ª Copa Porã de Futebol Suíço

Compartilhe:

Foram definidos os quatro semifinalistas da 2ª Copa Porã de Futebol Suíço que está sendo realizado no campo do Vicente Bitencourt em Ponta Porã. Os jogos desta nova fase acontecem no domingo.

No primeiro duelo das quartas de final, Seva e Sport 10 empataram em 0 a 0 com o primeiro levando a melhor na decisão de pênaltis por 2 a 0. Na sequência, o Aike Mil garantiu classificação com vitória de 4 a 1 sobre o Atalan. O Sport Agui também avançou ao vencer Peroli por 1 a 0. Por fim, Team Hollywood eliminou La Barra/Sport Isis com o placar de 3 a 1.

As semifinais serão a partir das 8h15 com o primeiro duelo entre Sport Agui x Seva. Já às 9h15, será o confronto entre Aike Mil x Team Hollywood.

A competição

A competição iniciou no dia 20 de maio com 46 equipes que foram divididas na primeira fase em 10 grupos de quatro integrantes e dois grupos com três. Os dois melhores de cada grupo, mais os oito melhores terceiros, avançaram para as oitavas de final que passou a ter jogos eliminatórios.

A premiação total, entre dinheiro, cerveja, troféus e medalhas é de R$ 28 mil. Somente em dinheiro serão R$ 17,8 mil divididos entre os oito melhores colocados, artilheiro e goleiro menos vazado.

A 2ª Copa Porã de Futebol Suíço tem a organização de Rodney Corrêa, equipe técnica com os professores Keusilen, Anizia Escolarte, Paio, Thais, Afrânio, Emiliano, narração de Porvinha e Bruninho, responsável pela arbitragem Wander Márcio de Oliveira e patrocinador oficial o empresário Zé Menino da Aline Transporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS