Esporte Ágil - Definidos os classificados na Copa Verão em Sete Quedas
Futebol Society | A Gazeta News | 13/03/2018 07h10

Definidos os classificados na Copa Verão em Sete Quedas

Compartilhe:

A última rodada da primeira fase, realizada nesse domingo, 11 de março, definiu os últimos classificados e os confrontos das quartas de final da Copa Verão de Futebol Society, em Sete Quedas.

Pela manhã a Vila Sulina empatou sem gol com Pé D’Gancho. No período da tarde a Água Boa perdeu para os Meninos da Vila pelo placar de 2x1, a equipe paraguaia do Independiente, de Katuetê goleou o Café Parreira por 5x1 e fechando a rodada o até então invicto Di Ferros perdeu para a Riocar/Conveniência Bufão, de Tacuru pelo placar de 2x0.

As quartas de final

Com a primeira fase encerrada, oito equipes avançaram para as quartas de final, ou seja, a fase “mata mata” da competição, que acontece no próximo domingo, dia 18 de março, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo.

Às 10h da manhã se enfrenam a ADR Lavoura, até agora com cem por centro de aproveitamento no certame e o Pé D’Gancho.

A rodada vai seguir no período da tarde com os confrontos entre Riocar/Conveniência Bufão, de Tacuru e Água Boa, Independiente, de Katuetê x UFC/Café Iguaporã e Di Ferros x Meninos da Vila.

Segundo o diretor de esportes do município e coordenador geral da Copa, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, os confrontos pelas quartas de final serão em partida única e em caso de empate no tempo normal, a vaga para as semifinais será decidida nas cobranças de penalidades máximas.

De acordo com a organização, além da prefeitura, através do Departamento de Esportes, a Copa Verão de Futebol Society 2018 conta também com o apoio Água Boa/Conti Zero Grau, do Mercado Pague Menos, da Acácio Calçados e da Agroplan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS