Futebol Society | Com Esporte MS | 07/06/2006 17h37

Copa Pró Master será neste sábado no município de Naviraí

Compartilhe:

Naviraí (MS) - A categoria B, para atletas com idade acima de 40 anos, da 5ª edição da Copa Pró Máster de Futebol Suíço apontará seus finalistas neste sábado (10).

A rodada semifinal terá inicio ás 16h, no campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (SFPMN), localizado no BNH velho. O campeonato é uma promoção da Prefeitura de Naviraí através da Fesnavi e da Fundação de Desporto e Lazer do Município.

Na rodada do último sábado (3), Itaquirai derrotou o Pinheirinho por 4 a 0, garantindo sua classificação para as semifinais. Na outra partida, o Mercado Tupi/Clube dos 30 e a Imobiliária Nogueira, esta já classificada, só cumpriram tabela, com o primeiro vencendo pelo placar de 1 a 0.

Os outros dois classificados foram AABB e Associação de Cabos e Soldados da Policia Militar (ACS). Pela faixa etária de 30 à 39 anos, os semifinalistas só serão conhecidos após os jogos desta semana, sendo que no sábado foram realizadas duas partidas: Itaquiraí venceu o Regional Det/Pindó por 4 a 2 e a Fran Motos venceu a Valtra por 1 a 0.

Dos quatro classificados na faixa etária de 40 anos, ninguém jamais venceu o campeonato. Em 2002, o título ficou com a Fesnavi/Kanguru; em 2003 com o Chama; em 2004 com o Mercado Tupi/Clube dos 30; e em 2005 o campeão foi os Cosmos.

Os jogos deste sábado (10) serão às 16h, entre Nogueira Imobiliária e ACS, e às 17h entre AABB e Itaquiraí. Segundo o coordenador do evento, Anderson Oliveira, os jogos continuarão sendo gravados pela TV Mais e reproduzidos na íntegra no domingo, ao meio dia.

Apenas a final será transmitida ao vivo, com narração de Marcos Antônio e reportagens de Júnior Lopes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS