Futebol Society | Com Diário MS | 04/11/2008 10h56

Copa Grande define primeiros semifinalistas em Dourados

Compartilhe:

Dourados (MS) - A rodada da Copa Grande FM de Futebol Suíço, que aconteceu neste final de semana em Dourados, apontou os primeiros semifinalistas do torneio. Os jogos foram realizados na tarde de domingo no Campo do Okinawa.

Os jogos começaram às 14h30. A equipe do Comercial Mariano/Fest Frios venceu a MM Papelaria/Super10 por 1 a 0. Logo depois, o Comercial Mariano/Fest Frios entrou em campo novamente e empatou em 1 a 1 com o Grêmio Recreativo São Francisco. Nos pênaltis, o Grêmio venceu por 2 a 1. A última partida da rodada foi entre Contábil São Paulo/Telemont/Bom Jesus e Clube 21. O Clube 21 venceu pelo placar de 3 a 0.

A última rodada desta fase será no domingo (16), a partir das 08h45, no Campo da Camapi, com os seguintes confrontos: Camapi Motores x Lubfil/Tradição Móveis/Vip Motos e FV Cereais/Realiza Corretora x Colônia Paraguaia/Kanguru Esportes.

A realização da competição é da Rádio Grande FM, com a coordenação de Salim Raidam (Salim Esportes) com auxílio do desportista Baresi. A Copa Grande FM é uma das mais tradicionais da região e conta com apoio fundamental do Jornal Diário MS, da Vip Motos, Eletro Campo, Michel Auto Center e Fundesporte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS