Futebol Society | Dourados Esportivo | 10/05/2017 09h50

Copa dos Comerciários já tem definido a composição dos grupos

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 5, foi realizado o congresso técnico da 16ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, a reunião foi na sede do Secod – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, e contou com a presença de 20 representantes das 24 equipes inscritas. Lembrando que a competição na categoria veteranos só começa ao término da primeira fase da categoria aberta, e o dia do congresso técnico ainda será definido pela organização.

Antes de começar o debate sobre o regulamento e sorteio dos grupos, o presidente do Secod Pedro Lima fez questão de enaltecer a presença de todos e falou um pouco da importância da competição no cenário douradense, entendendo que essa é mais uma forma de contribuir com o esporte local. "Apesar de todas as dificuldades estamos mais uma vez realizando a Copa dos Comerciários, sabemos que os desportistas já tem a competição em seu calendário e sabemos da importância que nos últimos anos a competição vem ganhando no esporte da região, ao ponte de ter o status de ser uma das principais. É muito importante essa extensão com a comunidade através do esporte", disse o presidente Pedro Lima.

Assim que acabou o debate sobre o regulamento e formula de disputa deus-se início o sorteio dos grupos onde as 24 equipes foram divididas em 6 grupos iguais, o início da competição esta marcado para o dia 21 ainda deste mês de Maio. Vejam abaixo a composição de cada grupo:

Grupo A

1-Madeireira Sucupira/Oka Pisos e Acabamento

2-Auto Posto Biela/Hoknet

3-Mercado Rocha/Chinelos Ibiza

4-Juventude AG

Grupo B

1-Mecânica Ranzi/Camapi/Menezes Beer

2-Ayde/Star Computer

3-Invictu’s/Conveniência Top 10

4-JJ F.C/Anjos do Cuidar/Exticendio

Grupo C

1-Juralei F.C

2-Supermercado Big Bom

3-Forigo Frios

4-Primos F.C/Comid

Grupo D

1-Abevê Supermercado

2-Marília E.C/Só Panfletos/Armazém Door

3-Sport Pel/Real/Doce Maria

4-Comercial Mariano/Arcanjos

Grupo E

1-João Paulo/Aço Forte

2-Lava Rápido H2O/JB Móveis

3-Polidigital/Guanabara F.C

4- Calhas Sena/3G Celulares

Grupo F

1-Pabbia Paletes/Universo Confecções

2-MF Cumaru/Lek’s Bonés

3-Seriart F.C

4-Rondai Segurança

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS