Futebol Society | Dourados Esportivo | 31/01/2018 10h14

Copa dos Campeões começa com jogos tensos, surpresas e poucos gols

Compartilhe:

A primeira rodada da 3ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço foi realizada neste domingo, 28, e o bom público presente no tradicional estádio Napoleão Francisco de Souza, o estádio da LEDA, já teve uma ideia do que será a competição. Dos 5 jogos realizados 2 terminaram empatados, e nenhum vencedor saiu de campo com mais de um gol de diferença.

Com toda certeza o grande destaque foi a vitória da Seriart F.C por 1 a 0 sobre o Inter Flórida F.C, fato esse que não acontecia a quase 6 anos, data da última derrota do Inter Flórida na primeira fase de uma competição. O gol da Seriart foi marcado por Marcinho já na segunda etapa, vale ressaltar a grande atuação de ambos os goleiros, Marcelo da Seriart, e Wallace do Inter Flórida.

Vitória por 1 a 0 também foi o que Black Out/Pão Zão/Latinos conseguiu sobre o Calhas Sena F.C, o gol foi marcado por Pavão. Já o Juventude AG venceu por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0, o Real/Sport Pel, em jogo marcado por nervos a flor-da-pele, o que resultou em algumas expulsões.

Dois jogos terminaram empatados em 1 a 1, o primeiro foi no jogo entre JJ F.C/NJ/Juarez Amigo de Todos e Comercial Mariano, o segundo foi no jogo entre Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos e João Paulo II/Contábil Eclipse.

A segunda rodada acontece já no próximo domingo, 4 de fevereiro, com todos os 5 jogos novamente sendo realizados no estádio da LEDA no período da manhã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS