Futebol Society | Dourados Esportivo | 20/06/2017 11h35

Copa Barreirinho de veteranos começa nesta terça-feira

Compartilhe:

Começa na noite de hoje a terceira edição da Copa Barreirinho de Futebol Suíço de Veteranos, competição que reuni atletas com idade miníma de 40 anos (nascidos em 1977). Os jogos serão realizados na sede do Grêmio São Francisco com dois jogos programados com início às 19:30 horas.

Quem abre a competição oficialmente são as equipes do grupo A, no primeiro jogo entram em campo Loureiro Veteranos e AABB Dourados/Grupo dos 40, já no segundo jogo é a vez do anfitrião, Barreirinho, enfrentar o Casa Nova/ Terra Sul.

O CAMPEONATO

a competição terá dois grupos iguais com 4 equipes, na primeira fase as equipes jogam dentro do grupo passando à segunda fase, semifinal, as duas melhoras colocadas. Os confrontos das semifinais, que será em jogo único, obedecerá o cruzamento olímpico, 1º x 2º, os ganhadores farão a grande final, os perdedores disputam o 3º lugar. Vejam abaixo a composição de cada grupo:

Grupo A

Loureiro Veteranos

AABB Dourados/Grupo dos 40

Casa Nova/Terra Sul

Barreirinho

Grupo B

Usina

Agilisa Refrigerações

Mercado Julifran

Cergrand

A competição é uma iniciativa do Grêmio São Francisco (Barreirinho), a organização será do desportista Salim Raidan Neto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS