Futebol Society | Da redação | 14/10/2008 15h14

Começa temporada da Copa Grande FM de Futebol Súiço

Compartilhe:

Dourados (MS) - A 6ª Copa Grande FM de Futebol Suíço deu início para mais uma temporada de jogos até o seu encerramento, previsto para o mês de dezembro. Foram realizadas 10 partidas na primeira rodada com 30 gols marcados. Uma excelente média de 3 gols por jogo.

A próxima rodada, na quarta-feira, as 19h30, terá os seguintes confrontos: MM Papelaria/Super 10 x Telemont/Bom Jesus e Mercado Santa Pura/ União Nova Dourados x Juventude/Auto Posto Costa Matos. As partidas serão realizadas na Telems.

Na quinta, no Grêmio Recreativo São Francisco, jogam: Ducal x Os Kamaradas/Via Sat e Comercial Mariano/Fest Frios x Grêmio Recreativo São Francisco.

Última rodada - Os jogos de domingo tiveram os seguintes resultados: Imesul/Geral Peças 1 x 1 Lubfil/Tradição Móveis/Vip Motos, Mecânica Mato Grosso/Drogamar 3 x 0 Prestadora de Serviços São João e FV Cereais/Realiza Corretora 6 x 2 Bonanza/LAS.

Os jogos estão sendo realizados em três campos da cidade. Na quarta as partidas são no campo do Clube 5 de Maio (Telems), na quinta o campo utilizado é o campo do Grêmio Recreativo São Francisco, no distrito do Barreirinho, e aos domingos todas as partidas acontecem no campo do Okinawa, no Jardim Jockey Clube, em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS