Futebol Society | Dourados Esportivo | 10/05/2017 09h47

Com inscrições abertas, Taça Itaporã de Futebol Suíço dará 15 mil em premiação

Compartilhe:

Já estão abertas as inscrições para a 1ª Taça Itaporã de Futebol Suíço, competição que promete movimentar a modalidade com a participação de equipes de varias cidades da região. Os jogos serão realizados no estádio Chavinha e a previsão é que comecem na segunda quinzena de Julho, o evento é uma promoção de "Cascatinha Bar, Eventos de Qualidade".

A organização ficará a cargo de Emerson Leiva Alves, e em contato com o Dourados Esportivo o organizador confirmou que o valor total da premiação será de R$ 15.000,00, sendo premiadas as 4 primeiras equipes mais o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. O valor da inscrição é de R$ 600,00 e os interessados podem estar fazendo a inscrição de sua equipe até o dia 10 de Julho, já que no dia 11 está marcado para acontecer o congresso técnico, lembrando que o número máximo de equipes é de 32.

Outra novidade é que os jogos também serão disputados no período da noite, segundo informou o organizador a programação terá jogos aos fim de semana no período da tarde e da manhã, e no meio de semana os jogos a noite. A intenção é dinamizar a competição e tentar diminuir ao máximo o conflito de tabelas com outros campeonatos, tendo em vista que teremos equipes de várias cidades diferentes.

Algumas equipes já entraram em contato sinalizando sua participação, como é os casos de Juralei F.C de Caarapó, Pet Palace/NJ Radiadores de Dourados, o D.E.C de Douradina, Piraporã, Ayde Dourados, Amigos da Vila, Real/Sport Pel, Inter Flórida F.C, Mecânica Ranzi, e também tem equipes de Maracaju e Rio Brilhante.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS