Futebol Society | A Bola Rolou | 05/02/2017 06h51

Capital recebe Mega Torneio Canguru no dia 12 de fevereiro

Compartilhe:

Campo Grande recebe no próximo dia 12 de Fevereiro, o Mega Torneio Canguru de Futebol Amador, que ocorre no CT Macarronadas, localizado na rua 02 de março, no bairro Taquarussu, em Campo Grande (MS).

O campeonato vai reunir equipes da capital e do interior do estado. Segundo o organizador Emerson Santos, Pí do Vó Maria, falou sobre a expectativa para o campeonato. “Esse é o modelo de um torneio famoso no MS, o Picadinha de Dourados. Esperamos as equipes mais fortes e tradicionais de Campo Grande”, completou.

Modo de disputa – o Campeonato é realizado em um único dia, com os participantes se enfrentando em no sistema mata-mata. Os perdedores se enfrentam na repescagem nos pênaltis.

A premiação supera 20 mil reais. O campeão fatura 12 mil reais, o vice seis mil, o terceiro quatro mil e o quarto colocado três mil reais.

Segundo Emerson Santos, já estão confirmadas as seguintes equipes – Da capital – Pirajó, Raça, Astecon, Seguragil, Marabá, Tapa Buraco e Sayonara, e do interior – Audax de Bela Vista, Ayde de Dourados, Beira-Rio de Coxim, Odontoclínica de Sonora, Seinter de Dois Irmãos, PSF Bonito, entre outras equipes.

Inscrições – A inscrição antecipada custa 800 reais. Na hora vai custará 900 reais. Mais informações nos telefones – (67) 991064567, 996686688 ou no 992840032.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS