Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 29/09/2022 11h44

Campeonato de Futebol 7 Society reúne 68 atletas em Chapadão do Sul

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer realizou o Campeonato Intermunicipal de Futebol 7 Society 2022, no Campo Society do Ginásio Municipal Carlos Archilha. As partidas tiveram início dia 15 de agosto, nas categorias livre e Veterano, e a grande final foi realizada na última terça-feira, 27 de setembro.

Cada equipe é composta por 17 pessoas, sendo 15 atletas e 2 comissão técnica, e foram:

Livre: Atlético Nacional, Independente, Vila Esperança, Entre Amigos, Sabino Maria, CSA, Pinguinha F. C., Mariani e Macedo, Rede M2B e Atlético Pernambuco.

Veterano: Mariani e Macedo, La Domingueira, A Popular Esportes, STH Tapeçaria, XI de Fevereiro e Mundo das Novidades.

A População prestigiou os dois jogos da grande final do campeonato. Logo após, foram entregues troféus e medalhas para os campeões e vice-campeões que foram:

· Categoria Livre: Mariani e Macedo x Entre Amigos

A equipe Mariani e Macedo sagrou-se Campeã com o placar de 6x1. Tendo como artilheiro o atleta Vinícius Farias Locatelli com 16 gols marcados em todo o campeonato e a defesa menos vazada com os goleiros Fagner da Cruz Gonçalves e Israel Porto de Oliveira com apenas 5 gols sofridos, ambos da equipe Mariani e Macedo.

A equipe vice-campeã foi a Entre Amigos.

· Categoria Veterano: Mariani e Macedo x STH Tapeçaria

Empataram 1 x 1 levando a disputa para os pênaltis, tendo a equipe Mariani e Macedo como Campeã, com o placar de 6x5.O artilheiro foi o atleta Evandro Raimundo Schultz com 6 gols marcados e a defesa menos vazada com o goleiro Jairo Máximo da Silva da equipe STH Tapeçaria, equipe vice-campeã com 7 gols sofridos.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer parabeniza todos os atletas que participaram do campeonato. “Quero parabenizar todos os participantes desse campeonato pelo empenho e também a nossa equipe de colaboradores que sempre está em busca de oferecer o melhor em atendimento e entretenimento” encerra o secretário.

O Executivo Municipal parabeniza as equipes ganhadores e agradecem o empenho e espírito esportivo de todas as equipes durante todo o torneio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS