Futebol Society | Gazeta MS | 27/06/2017 09h36

Caarapó define os semifinalistas do Campeonato dos Funcionários Públicos

Compartilhe:

Foram conhecidos no final da tarde e início da noite do último sábado (24), as quatro equipes que farão as semifinais da 13ª edição do Campeonato dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó. A última rodada da fase classificatória aconteceu no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

De acordo com o coordenador da competição, o professor de Educação Física, Vinícius Arteman, as equipes que disputarão as semifinais são as seguintes: Educação Aldeia ‘A’, Educação SEETE, Secretaria de Obras Rurais e Urbanos e Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Administração e Finanças/ Ação Social/ Suprimentos e Logísticas.

Os jogos deste sábado (24), apresentaram os seguintes resultados: A equipe da Saúde/Sesai venceu o time da Secretaria de Obras Rurais e Urbanos pelo placar de 2 a 1. Os gols foram assinalados por Everton e Isaías para a equipe vencedora e Elício para o time em desvantagem no placar.

Na segunda partida, o time da Educação SEETE venceu a equipe da Educação Aldeia ‘A’ pelo placar de 3 a 2. Os gols foram marcados por Celton (2) e Davi (Educação SEETE) e Alexson e Cleison (Educação Aldeia ‘A’).

Sendo que na terceira partida a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Administração e Finanças/ Ação Social/ Suprimentos e Logísticas perdeu pelo placar de 5 a 4 para o time da Educação Aldeia ‘B’. Os gols dessa partida foram assinalados por Alex Junior (2), Jesus (2) e Marcos para a equipe da Educação Aldeia ‘B’, enquanto que Junior (2) e Silas (2).

As semifinais acontecerão no próximo sábado (1), com local e horários a serem definidos. No primeiro jogo a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico/Administração e Finanças/ Ação Social/ Suprimentos e Logísticas enfrentará o time da Educação SEETE’. Enquanto que a segunda partida ficará por conta de Educação Aldeia ‘A" x Secretaria de Obras Rurais e Urbanos.

A 13ª edição do Campeonato dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó está sendo realizada pela prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão vinculado à Secretaria de Educação e Esportes.

A prefeitura premiará com troféus e medalhas as equipes do 1° ao 3° lugares. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também receberão troféus e medalhas.

A 13ª edição do Campeonato dos Funcionários Públicos Municipais de Caarapó está sendo coordenada pelo professor de Educação Física, Vinícius Arteman.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS