Futebol Society | Da redação | 27/06/2017 09h37

Atual campeão vence na abertura do Campeonato da OAB/MS

Compartilhe:

O IV Campeonato Estadual de Futebol Society, organizado pela Comissão de Esporte e Lazer (CEL) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), começou com três partidas na ‘Arena dos Conflitos’ e uma feijoada em comemoração a reinauguração do campo da Sede Campestre.

O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, deu o pontapé inicial do Campeonato. O campo foi batizado de ‘Arena dos Conflitos’. Mansour explica: “O nome serve para que dentro do campo seja extravasada toda energia decorrente do nosso trabalho, e após o encerramento do jogo todos brindemos a amizade”.

“É uma alegria muito grande ver esse projeto sendo realizado. O campeonato já é tradição no seio da advocacia sul-mato-grossense e mais importante do que realizar o campeonato é a advocacia ter esse espaço para praticar esporte, e curtir os outros espaços, como a piscina, as quadras e a churrasqueira. É um local onde o advogado pode trazer sua família e ter um momento de lazer“, salientou o Secretário-geral da OAB/MS, Marco Aurélio Rocha.

A gestão 2016/2018 da OAB/MS tem trabalhado para reformar toda a sede. “Nosso objetivo é oferecer não só para os que gostam de futebol, mas uma série de esportes diferentes para fomentar a prática de esportes, o lazer, a confraternização entre os colegas que vivem em ambiente, naturalmente, de conflitos, mas que também precisam desses momentos de descontração”, explicou o Secretário-adjunto, Vinícius Monteiro Paiva.

De acordo com Jansen Moussa, Presidente da CEL, a expectativa de inscrição foi muito além do esperado. “Ano passado nós tivemos 14 equipes, esse ano estamos com 17, e com categoria feminina. Hoje, nós temos um campo em condições perfeita de jogo. Eu não tenho dúvida que ano que vem teremos mais equipes não só da Capital, mas do Interior”, citou.

Na categoria Master, o time ‘Advogol ‘ enfrentou ‘Schossler, Azambuja, Vilela e Turini’. A disputa acabou num empate técnico de 4 a 4. Depois foi a vez da categoria feminina, que também deu um show de bola em campo. O ‘Thêmis MS Futebol Clube’ arrancou um empate de 1x1 contra ‘Entre Rios e Réus Futebol Clube’.

O campeão do ano passado, ‘Animus Goleandi’, abriu a categoria Livre, e garantiu uma vitória de 4 a 3 junto ao ‘Liberdade Provisória’.

Confira as sumulas da rodada: Advogol x Schossler, Azambuja, Vilela e Turini; Themis MS x Entre Rios; e Animus Goleandi x Liberdade Provisória.

O campeonato segue até o dia 24 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS