Futebol Society | Da redação | 29/03/2017 13h04

Atacado Naviraí foi o grande campeão do Inter Firmas

Compartilhe:

Aconteceu no último sábado (25), no Ginásio Poliesportivo, a final do campeonato de futsal Inter Firmas que segundo os seus organizadores foi um sucesso e teve como campeã a equipe da Distribuidora Naviraí que venceu a equipe da Móveis Gazin pelo placar de 10 × 5.

O evento foi realizado pela Gerencia de Esportes, através do Núcleo de Esportes Amador que tem a frente o colaborador Ézio Amâncio Brito que conta com a competência de uma equipe especializada e determinada para ajudar as coisas acontecerem.

No mesmo dia também foi disputado o terceiro lugar da competição, que ficou com a equipe Energisa / Solda Max que venceu a Copasul pelo placar de 8 × 4.

Durante toda a competição foram realizadas 48 partidas, distribuídos 12 Cartões vermelhos (média de 0,25 por partida), 87 Cartões amarelos (média de 1,82 por partida), e marcados 434 gols, com uma média de 9,05 por partida.

Ézio informou que a competição envolveu entre atletas, árbitros e dirigentes, 270 pessoas, e foram arrecadados 87 quilos de alimentos, por meio da aplicação dos cartões amarelos, que serão doados para a Casa de Recuperação Maanaim.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS