Futebol Society | Da redação | 24/05/2007 12h56

Associação Comercial de Capital receberá a 10ª Copa Vivo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A 10ª Copa Vivo de Futebol Society será realizada no período de 8 a 10 de junho na Colônia de Férias da Associação Comercial de Campo Grande. A competição vai homenagear o empresário Adib Buainain (in memorian), fundador da rede São Bento.

Promovida pela empresa Cachopa Promoções, a Copa terá a festa de abertura às 19h do dia 8 de junho, uma sexta-feira, e se estenderá até o meio-dia do dia 10, domingo, nas modalidades de futebol, futevôlei, voleibol de areia e biribol.

Além da parte esportiva a competição terá já na sexta feira um jantar árabe com dança do ventre, e durante os dias de jogos haverá apresentações de pagode na piscina e charanga nas arquibancadas, e show de DJ no sábado à noite.

Como participar - Os interessados em participar da Copa Vivo de Futebol Soçaite devem confirmar inscrição na Galeria dos Esportes, à rua Sete de Setembro, quase esquina com Rui Barbosa, no centro de Campo Grande.

De acordo com o regulamento, haverá um torneio de classificação no dia 2 de junho onde o desempenho de cada participante receberá suas notas de uma comissão de técnicos especialistas na modalidade em disputa. A avaliação servirá de base para a formação das equipes.

O pacote para o evento inclui pensão completa para quem for ficar hospedado na Colônia e pensão sem café da manhã para quem preferir voltar para casa. Mais informações pelo telefone (67) 3384-2210.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS