Futebol Society | Dourados Esportivo | 07/08/2017 10h24

Amigos da Vila/Secod goleia em noite de rodada decisiva na Taça Itaporã

Compartilhe:

A rodada de ontem a noite da Taça Itaporã de Futebol Suíço foi marcada pela confirmação de mais 4 equipes classificadas á segunda fase. O grande destaque foi a equipe do Amigos do Vila/Secod que venceu por goleada a equipe rio-brilhantense do Hashtag F.C, garantindo assim sua classificação após começar a competição com derrota.

Em campo estiveram as equipes do grupos "E" e "F", e além da grande vitória do Amigos da Vila/Secod no grupo "F", tivemos também a vitória por W-O do Misto Indígena/Jânio Miguel sobre a equipe do MF Cumaru/Lek’s Bonés que não compareceu a campo. Os classificados do grupo foram Amigos da Vila/Secod, Misto Indígena/Jânio Miguel e Hashtag F.C.

Pelo grupo "E" a Mecânica Ranzi/Campi/Menezes Beer venceu por 1 a o Juventude AG e também garantiu sua classificação. E por fim, fechando a rodada, o Cultivar/Posto Entre Rios venceu o Ayde/Star Computer por 3 a 1 e também se garantiu na segunda fase, deixando assim o Ayde/Star Computer como a única equipe do grupo fora da competição. Lembrando que Juventude AG e Misto Indígena já entraram na rodada classificados à segunda fase.

A próxima rodada será no dia 8, terça-feira, com o jogos fechando a primeira fase e definindo assim todos os classificados à segunda fase.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS