Futebol Society | Da redação | 31/07/2018 10h24

AAVV e Panambi lideram no 16º Interdistrital

Compartilhe:

Mais uma rodada do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo foi realizada no domingo (29). Duas partidas foram realizadas, uma no distrito de Indápolis e outra na Vila Formosa.

Pelo grupo A, a A. A. Vila Formosa foi surpreendida em casa e perdeu por três a zero para a A. A. Vila Vargas. Os gols da AAVV foram marcados por Damir de Souza (2) e Anderson da Costa. Em Indápolis, também pelo grupo A, o Esporte Clube Zanata venceu por três a zero o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas. Os gols do Zanata foram marcados por Daniel Zanata, João Paulo e Anderson Abreu.

A A.A. Vila Vargas lidera o grupo A, com nove pontos em três partidas. A, a Vila Formosa vem em segundo, com 4 pontos, juntamente com o Nacional de Vila Vargas, e, na lanterna, o Esporte Clube Zanata com três pontos.

Pelo B, o Panambi lidera com três vitórias, somando nove pontos. O EC São Pedro vem em segundo, com três pontos. Empatados com um ponto estão as equipes da Cooperativa São Pedro e Colonial Esporte Clube de Indápolis.

PRÓXIMA RODADA

A próxima rodada, domingo, a partir das 15horas, terá duas partidas pelo grupo A. Em Vila Formosa, o time da casa tentará se recuperar na competição contra o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas. Em Indápolis, o Zanata tentará a segunda vitória, enfrentando o líder A.A. Vila Vargas.

Após seis rodadas, foram marcados 45 gols. O Panambi foi a equipe que aplicou a maior goleada, 5 a 0, sobre o Colonial de Indápolis, na terceira rodada.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS