Futebol Society | Dourados News | 18/04/2006 14h17

8ª Copa Vivo começa no próximo dia 28 de abril em Bonito

Compartilhe:

Bonito (MS) - A 8ª Copa Vivo de Futebol Society, que acontece de 28 de abril a 1º de maio em Bonito, terá disputas em duas categorias específicas: uma para atletas até 40 anos e outra para jogadores considerados veteranos, com idade superior a 40 anos. A única exceção será feita para os goleiros que, independente da categoria, poderão ter qualquer idade. As partidas serão disputadas em dois campos: A e B - todos localizados no complexo esportivo do hotel Blue Tree Village, que sedia a competição.

Cada equipe poderá inscrever um número mínimo de 12 atletas e relacionar até 18 atletas para cada partida, sendo oito titulares e 10 reservas no campo B e sete titulares e 11 reservas no campo A. O número de substituições é livre. O atleta substituído poderá voltar ao jogo. Já o jogador desclassificado com cartão azul não poderá voltar à partida mas o técnico terá a opção de substituí-lo.

A participação na competição está aberta para equipes e atletas de todo o Brasil. Como a programação correrá durante quatro dias em um final de semana prolongado, a organização decidiu que as crianças acompanhadas dos pais não pagarão hospedagem. É uma forma de facilitar para que o atleta possa trazer sua família.

Atividades paralelas serão desenvolvidas para garantir a preparação física do atleta e ampliar as possibilidades de lazer tanto para os integrantes dos times quanto para suas famílias e acompanhantes. As inscrições de atletas e equipes são limitadas e dão direito à hospedagem, café da manhã, almoço e jantar, além da utilização de todas as dependências do hotel.

Nos horários de intervalo entre os jogos, o inscrito ainda terá à disposição opções de passeio por dezenas de atrativos de eco turismo em Bonito. Além disso, não terá necessidade de deixar o hotel para curtir uma programação noturna na cidade. Durante todas as noites do evento, serão realizados shows e apresentações musicais. A atração internacional confirmada é o bluesman norte-americano J.J. Jackson, ex-parceiro de Jimi Hendrix que fará apresentação única para todos os atletas e familiares na noite do dia 30 de abril.

Paralelamente à 8º Copa Vivo de Futebol Society acontece também o Open Bonito de Tênis. Os eventos esportivos estão sendo organizados pela Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, Cachopa Promoções e Federação de Tênis de Mato Grosso do Sul. Para informações, reservas e inscrições, o interessado deve manter contato pelos fones: (67) 3029-2210 e (67) 9984-1432.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS