Futebol Society | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 26/02/2021 10h54

4ª rodada do Campeonato de fut7 de Chapadão foi disputada na quarta

Compartilhe:

Na noite da última quarta-feira, 24, aconteceu a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 Society em Chapadão do Sul. O Campeonato é promovido pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte.

A quarta rodada da Competição aconteceu no Campo de Society ao lado do Ginásio Municipal Carlos Archilha e teve a participação de seis equipes da categoria Livre, somando 12 gols, o menor número de uma rodada até o momento:

No primeiro jogo da noite aconteceu o primeiro empate da competição, no duelo entre a equipe Flexeira do Grupo C e Borussia Dortmund da equipe D: o jogo terminou 03 a 03.

No segundo confronto entraram em campo a equipe Pinguinha FC do grupo A contra Tornearia Brasil do grupo B. Em um jogo disputado, a equipe Tornearia Brasil saiu vencedora pelo placar de 02 a 01.

No último jogo da noite entraram em campo a equipe da Quantum Eng. do grupo C contra o time Peladeiros EC do grupo D. O jogo teve como equipe vencedora a Quantum Eng. pelo placar de 03 a 00.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os participantes dos jogos pelo espirito esportivo e pelo empenho que tiveram em campo, além disso, ressaltam que protocolos de biossegurança como utilização de álcool em gel e aferição da temperatura são seguidos rigorosamente.

Competição

Na categoria livre serão quatro chaves, duas com 6 equipes (A e B) e duas com 5 equipes (C e D), os jogos serão fora da chave, CHAVE A contra CHAVE B, CHAVE C contra CHAVE D, classificando as duas primeiras equipes de cada chave para as quartas de finais. Na categoria “veterano/máster/sênior” será uma chave única com quatro equipes, onde jogarão todos contra todos em turno e returno, classificando as duas primeiras equipes para a final, e a terceira e quarta equipes para disputa de 3º lugar.

Receberão prêmios: Campeão, Vice-Campeão, 3º Colocado, artilheiro e melhor goleiro, por categoria.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS