Futebol Society | Gazeta MS | 08/12/2017 07h27

3º Torneio de futebol suíço de verão será neste domingo no Jardim Canaã I

Compartilhe:

Está marcado para acontecer neste domingo, a partir das 8 horas no campo do Jardim Canaã I, a terceira edição do torneio de futebol suíço de verão e as inscrições já se encontram abertas ao custo de 120 reais por equipe.

O torneio que é realizado anualmente pelo desportista Adão Moraes da Silva irá distribuir 1.200 reais em prêmios mais troféus para as três primeiras equipes colocadas, sendo 600 para a campeã; 400 para a vice e 200 para a terceira.

"Adãozinho" como é mais conhecido o organizador do torneio conta que as inscrições poderão ser feitas até meia hora antes do primeiro jogo. "Este torneio já é uma tradição em nosso bairro e espero contar com a participação de diversas equipes da nossa cidade" disse o desportista, acrescentando que para maiores e melhores informações, a pessoa interessada poderá manter contato com ele por meio do telefone (67) 9-99679-6570.

REGULAMENTO

Com cada equipe podendo inscrever até 15 jogadores, incluindo os goleiros, o organizador conta que o jogador somente poderá jogar por uma equipe e o que for expulso poderá ser substituído por outro.

Caso o jogador não queira deixar o campo após ser punido com cartão vermelho, caberá ao dono da equipe tomar as devidas providências.

Jogador com dois cartões amarelos ou um vermelho estará suspenso por um jogo e cada equipe terá de comparecer no torneio com uma bola em condições de jogo. "Adãozinho" encerra dizendo que a taxa de arbitragem será isenta para as equipes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS