Futebol Society | Dourados Esportivo | 17/05/2017 10h03

3ª Copa dos Comerciários de Veteranos tem programação definada

Compartilhe:

A já tradicional competição de veteranos realizada pelo Secod – Sindicato dos Empregados no Comércios de Dourados, já tem definida sua programação e quase todas as 12 vagas disponíveis já estão preenchidas, sendo que os interessados precisam se apressar para fazerem a inscrição de suas equipes. O ano base para a participação dos atletas é 1977 (4o anos).

Segundo Alberi Schnorr da Resenha Assessoria Esportiva, organizadora da competição, as inscrições podem ser feitas na sede do Secod, que fica a rua Presidente Vargas, 1288, esquina com a rua Monte Alegre, o valor da inscrição é de R$ 700,00, sendo que para cada jogador que for sindicalizado a um desconto de R$ 50,00. Lembrando sempre que a taxa de arbitragem não é cobrada, esse fica por conta do Secod.

Algumas equipes tradicionais, com já citado acima, estão confirmadas, como é o caso do atual bi campeão Inter Flórida F.C, Clímax E.C, Vip Ferramentas, Casa Nova, Camapi Motores, Dinossauros F.C, e também a equipe do Abevê Supermercados que ira disputar a competição pela primeira vez. Ainda segundo a organização a lista de equipes interessadas em participar é maior que o número de vagas, e lembra ainda que ninguém tem vaga assegurada, a vaga é de quem fizer a inscrição primeiro.

O congresso técnico esta marcado para o dia 11 de junho, às 19 horas, na sede campestre do Secod, que fica na saída para Caarapó e Ponta Porã, próximo ao trevo da bandeira. O início dos jogos esta prevista para o dia 25 de junho, data pela qual também se inicia a segunda fase da competição "aberta".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS