Futebol Society | Da redação | 19/07/2018 08h23

16º Interdistrital prossegue domingo com clássico matinal em Vila Vargas

Compartilhe:

Coordenado pela Funed (Fundação de Esportes de Dourados), o 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo terá mais uma rodada neste domingo (22), com duas partidas, uma pela manhã, em Vila Vargas, e outra à tarde, em Panambi.

Em Vila Vargas, pelo grupo A, jogarão AAVV (Associação Atlética Vila Vargas) e Esporte Clube Nacional. A partida, que seria realizada às 15 horas, foi antecipada para as 9 horas, a pedido dos dirigentes dos dois clubes, haja vista que à tarde haverá uma grande festa no distrito. Já no distrito de Panambi, pelo grupo B, às 15 horas, jogarão Panambi e Cooperativa São Pedro.

A coordenação da competição lembra que a rodada que seria realizada no dia 24 de junho, com as partidas entre Cooperativa Vila São Pedro e Esporte Clube São Pedro, em Vila Vargas, e Esporte Clube Zanata e AAVV, em Indápolis, e foi adiada em razão do falecimento de um tradicional morador de Vila Vargas, foi remarcada para as 15 horas do dia 9 de setembro.

A 16ª edição do Interdistrital contra com a participação de oito equipes. No grupo A estão AAVV, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas. No grupo B estão Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta, assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e Secretaria de Serviços Urbanos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS