Futebol Feminino | Hélio Lima | 22/01/2015 10h13

SERC estreia em casa na Copa do Brasil

Compartilhe:

Campo Grande - A SERC de Chapadão do Sul, clube campeão estadual de futebol feminino de 2014, vai enfrentar o São José na primeira rodada da Copa do Brasil Feminina, competição que vai reunir 32 clubes de todos os estados do país. A estreia do clube na Copa do Brasil será no dia 4 de fevereiro, ás 16 horas em Chapadão do Sul.

Segundo o técnico Rodrigo Azevedo, a equipe vem se reforçando. Oito jogadoras estão acertadas com o clube - quatro jogadoras vêm do sul do país, três da Portuguesa e uma do Comercial. A clube ainda trabalha atrás de apoiadores, mas vem encontrando dificuldades.

A atleta Miriane Brites diz que o treinamento está forte, com as atletas treinando em dois períodos durante toda a semana.

Se o time visitante vencer por três gols ou mais, já se classifica sem precisar do jogo de volta. Assim como na competição masculina, existe o gol fora de casa qualificado.

Adversário - No início de dezembro o time do interior de São Paulo venceu o Arsenal da Inglaterra na final do Mundial Interclubes da FIFA, conquistando o seu primeiro titulo mundial.

Em 2007 o MS SAAD venceu a competição, trazendo a conquista inédita para o estado.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS