Seleção vence Austrália no último amistoso de 2024
O Brasil fechou o ano com vitória. Diante do CBUS Super Stadium lotado, a Seleção Brasileira Feminina derrotou novamente a Austrália. Desta vez, o time comandado por Arthur Elias venceu por 2 a 1.
DÉCIMA VITÓRIA
A vitória em Gold Coast foi a décima brasileira na série de confrontos contra as donas da casa. Nos 23 duelos, o Brasil coleciona agora dez vitórias, dois empates e 11 derrotas. Na quinta-feira, o Brasil vencera as Matildas por 3 a 1, em Brisbane. O resultado na ocasião quebrou um jejum de oito anos sem triunfos sobre as australianas.
GOLS
Os gols da vitória brasileira foram marcados por Gabi Portilho e Lauren, ambos no primeiro tempo. Gabi Portilho abriu o placar aos 29 min. Ela recebeu um belo passe de Adriana, que chutou forte no canto superior da goleira adversária.
Onze minutos depois, o Brasil ampliou a vantagem. Aos 40 min, ela aproveitou o cruzamento e fez o segundo gol brasileiro. Aos 42 min, as australianas descontaram com Raso.
ESTÁDIO LOTADO
Mais uma vez, o Brasil venceu diante do estádio lotado. Neste domingo, 25.297 torcedores pagaram para assistir o jogo em Gold Coast. O estádio tem capacidade para 27.794 pessoas. Na quinta, 47.501 pessoas presenciaram a vitória da Seleção Brasileira em Brisbane.
INVENCIBILIDADE
Depois da conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos, a Seleção está invicta. As brasileiras venceram três amistosos e empataram um. As duas vitórias fora de casa fecharam com chave de ouro o ano, que contou com o segundo lugar nos Jogos Olímpicos de Paris e o vice-campeonato na Copa Ouro.
Os confrontos com as australianas, que foram semifinalistas na Copa do Mundo, fazem parte do planejamento traçado pela comissão técnica visando à disputa da Copa América de 2025, nos meses de julho e agosto, no Equador, e da Copa do Mundo de 2027, no Brasil.
-
Após primeira rodada, Operário lidera Estadual
A equipe da Capital estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Águia Negra
-
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
-
Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025
Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025
-
Aparecida do Taboado brilha em 2024 com destaque em diversas modalidades
Aparecida do Taboado brilha em 2024 com destaque em diversas modalidades
PARCEIROS
- Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
- Futebol Após primeira rodada, Operário lidera Estadual Com foto Com vídeo
- Geral Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas Com foto Com vídeo
- Ciclismo Aparecida do Taboado sediará a Copa ED Adventure – Tour 2025 Com foto Com vídeo
- Domingo, 19 de Janeiro de 2025
- Geral Aparecida do Taboado brilha em 2024 com destaque em diversas modalidades Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil