Futebol Feminino | Olimpíada Todo Dia | 27/01/2021 13h58

Pia Sundhage convoca seleção feminina nesta quinta-feira

Compartilhe:

A técnica Pia Sundhage convocará a seleção brasileira de futebol feminino, nesta quinta-feira (28), às 15h, para a disputa do Torneio She Believes. O Brasil é um dos convidados da competição que também contará a participação de Canadá, Japão e os Estados Unidos. Os jogos serão disputados em período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, em Orlando (EUA). As quatro equipes, que estão entre as dez melhores do Ranking da FIFA, disputarão a Olimpíada de Tóquio, em julho deste ano.

Devido à pandemia de Covid-19, a convocação será realizada de modo virtual com divulgação da lista de convocadas ao vivo às 15h. Na sequência, em tempo real, os jornalistas poderão fazer perguntas à treinadora Pia Sundhage e à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Esta será a segunda convocação feita por Pia Sundhage em 2021. Em janeiro, a seleção brasileira de futebol feminino participou do período de treinamentos em Viamão, Rio Grande do Sul.

O primeiro jogo do Brasil no Torneio She Believes será contra o Japão, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). O segundo desafio será diante dos Estados Unidos, atuais campeãs mundiais, no dia 21 de fevereiro, às 17h (horário de Brasília). A seleção encerra a participação no torneio contra o Canadá, no dia 24 de fevereiro, com partida marcada para às 18h (horário de Brasília).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS