Futebol Feminino | Com Federação de Futebol MS | 21/11/2023 09h59

Operário e Corumbaense decidem o título do Estadual Feminino

Compartilhe:

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) definiu data e local da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense Feminino. A competição será decidida por Operário FC e Corumbaense FC em jogo único no próximo sábado (25), às 15h. O vencedor levanta a taça e, em caso de empate, o título é decidido nos pênaltis.

De acordo com o regulamento, o time de melhor campanha é o mandante da partida. Por isso, Operário e Corumbaense se enfrentam no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Os portões serão abertos para o torcedor sem cobrança de ingresso. O campeão representa o Mato Grosso do Sul na Série C do Campeonato Brasileiro.

Na campanha desse ano, Operário e Corumbaense estavam no mesmo grupo na primeira fase e se enfrentaram duas vezes. No primeiro turno, em Campo Grande, o Galo venceu por 6 a 2. No returno, em Corumbá, o confronto terminou igual em 1 a 1.

Depois, na semifinal, o Operário passou pelo CA Pinheiros, de Ribas do Rio Pardo, com duas vitórias por 3 a 0. O Corumbaense enfrentou o EC Comercial e goleou na partida de ida por 5 a 0 e, na volta, administrou a boa vantagem e foi derrotado por 2 a 1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS