Futebol Feminino | Gazeta MS | 23/10/2018 10h24

Moreninhas empata com Comercial e garante vaga na final do Estadual

Compartilhe:

A equipe das Moreninhas ficou só no empate por 1 a 1 com o Comercial, em partida válida pelo Campeonato Estadual de futebol feminino, no entanto o resultado foi suficiente para garantir o time na final do torneio, onde vai enfrentar o Comercial de Três Lagoas. O confronto ocorreu no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande.

A partida tinha como diferencial o fato das Moreninhas jogar pelo empate, já que durante o torneio conquistou sete pontos, líder do grupo, estando invicto e ainda com o panorama de não tinha levado gols na competição. O Comercial precisava da vitória, por ter conquistado até o momento cinco pontos. A partida foi disputada, mas acabou com um gol para cada lado.

De acordo com a organização, o Comercial de Três Lagoas agora enfrenta a equipe das Moreninhas na grande final. O primeiro jogo vai ocorrer em Campo Grande e o segundo em Três Lagoas. Segundo o regulamento do torneio, em caso de empate em pontos, a decisão do campeonato será nos pênaltis. O saldo de gols não é critério de desempate, como ocorre frequentemente nos torneios estaduais e nacionais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS