Futebol Feminino | Da Redação/Com Jornal do Povo de Três Lagoas | 01/11/2012 12h14

Misto agora tem time de futebol feminino

Compartilhe:

Três Lagoas (MS) - Depois de quase acabar com seu projeto de futebol feminino por falta de apoio, o técnico Jony Michel Coimbra só tem motivos para comemorar. Em uma reunião realizada na noite da última terça-feira (30), ficou acertado que o trabalho será incorporado ao Misto, que, por sua vez, agora possui um time feminino de futebol.

O Campeonato Estadual Feminino será realizado entre 23 de novembro e 15 de dezembro, e as três-lagoenses estão confirmadas. “O Misto resolveu abraçar nosso projeto. A negociação já vinha de uns 15 dias, mas foi tudo acertado na terça. Trata-se de um reconhecimento do futebol feminino de Três Lagoas. Temos condições de montar uma equipe campeã aqui”, vibrou Jony.

Segundo o treinador, o Misto entrará com o pagamento da inscrição das meninas na Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), alimentação e uniformes. Jony dará a contrapartida mantendo o trabalho que já fazia antes. 

O presidente do “Carcará da Fronteira”, Jamiro Rodrigues de Oliveira, garantiu que a intenção é manter a parceria pelos próximos anos. Miro mostrou-se confiante para a disputa do estadual. “Futebol feminino com o Misto representa mais uma categoria de base, mais um atrativo para a cidade. Essa modalidade vai crescer ainda mais. Vamos ser campeões estaduais”, frisou.

Para conquistar os objetivos, a equipe, que terminou na quarta posição do estadual anterior (como Recanto do Galo), e foi vice-campeã da Copa MS, estará reforçada. Seis novas atletas já foram incorporadas ao grupo: as meias Thalia e Eduarda; a ala esquerda, Valéria Mundinho; a ala direita, Luana; a atacante, Tainara, e a zagueira Nayelli.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS