Futebol Feminino | Com Prefeitura de Aquidauana | 25/03/2024 14h19

GAC vence 3ª edição do Campeonato de Futebol Feminino Agora que São Elas

Compartilhe:

A equipe do GAC é a grande campeã da terceira edição do Campeonato de Futebol Feminino “Agora Que São Elas”. O título veio após vitória de virada, pelo placar de 2 a 1, sobre o time da APEFC. O terceiro lugar ficou com a AFEC e o PSM Feminino foi o quarto colocado. Todas as partidas foram disputadas no ginásio poliesportivo da Porto Carrero, na noite desta sexta-feira, 22 de março.

Oito equipes participaram da competição: Dom Bosco, APEFC, Projeto Sport Futsal Feminino, Força Jovem, GAC, AFEC, PSM Feminino e Garotas da Quadra. Os jogos foram eliminatórias com tempo único de 15 minutos diretos. Apenas a final foi decidida em dois tempos, com 10 minutos cada.

Realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Fundação de Esportes (Funec), o 3° Campeonato de Futebol Feminino “Agora Que São Elas”, encerrou as atividades do ‘Mês da Mulher’. As ações foram coordenadas pela Superintendência de Políticas Públicas, por meio da Gerência de Políticas Públicas para a Mulher.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS