Futebol Feminino | Da Redação/Com Tribuna Livre | 08/02/2013 16h47

Em Paranaíba, projeto busca alavancar esporte

Compartilhe:

Paranaíba (MS) - Com muita boa vontade e amor pelo esporte, paranaibenses lutam para alavancar o futebol feminino na cidade. Sociedade Esportiva Feminina Paranaibense é o nome do time e do projeto que busca desenvolver a modalidade no município. Cinco vezes por semana, 25 garotas treinam, e os resultados positivos já podem ser vistos. 

De acordo com o organizador do projeto, o professor de educação física Paulo Henrique Alves Conceição (Periquito), a iniciativa começou há alguns anos, com o professor “Pelezinho”. Já no ano passado, com o total apoio das garotas, Periquito assumiu a liderança do time, que, na época, participou de um campeonato interno em Chapadão do Sul.

No dia 15 de dezembro de 2012 a equipe disputou um amistoso contra o Misto, de Três Lagoas. Mesmo jogando contra as atuais vice-campeãs de Mato Grosso do Sul, as meninas de Paranaíba empataram o jogo: 1 a 1.

No último sábado, o time paranaibense disputou um amistoso contra o terceiro colocado do campeonato brasileiro de futebol society, o time de Chapadão do Sul. Jogando na casa do adversário, Paranaíba ganhou de 7 a 1, resultado que mostra o bom nível que as paranaibenses tem.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS