Futebol Feminino | Da Redação/Com O Estado | 23/01/2013 09h47

Comercial vai pegar time de Santa Catarina na Copa do Brasil

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A CBF divulgou na segunda-feira a tabela da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A equipe do Comercial, campeã do último Sul-Mato-Grossense irá enfrentar na estreia o Kinderman de Santa Catarina. O jogo acontece no próximo dia 2, às 15h, no Estádio Morenão e vai anteceder a partida da equipe masculina do Colorado no Estadual, marcada para as 17h, contra o Maracaju.

A auxiliar técnica do time comercialino, Romilda Campos, afirma que a equipe catarinense tem qualidade e que duas meninas estão na seleção brasileira. “É um time bom, é um adversário difícil e as meninas sabem que tem que dar o melhor de si. Jogaremos na raça, com garra e amor”, destaca. O time vai para sua quarta participação no torneio, e jamais conseguiu passar da primeira fase da competição. “Estamos treinando para isso. Todos os times que disputam a Copa do Brasil querem passar, e nós também vamos lutar por isso”, completa.

Caso evite a derrota por três ou mais gols de diferença a equipe decide a classificação no dia 16 do mês que vem na cidade de Caçador, em Santa Catarina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS