Futebol Feminino | Esporte MS | 13/07/2019 13h36

Clássico feminino 'Comerário' abre disputa da 1ª Taça Tony Gol

Compartilhe:

A rivalidade entre comercialinas e operarianas também existe no futebol feminino. Mas isso apenas dentro de campo, visto que fora elas já se uniram várias vezes para representar a cidade e até o estado em competições nacionais.

Separadas, os times femininos de Esporte Clube Comercial e Operário Futebol Clube sempre fazem ótimos jogos. É isso que deverá ser proporcionado neste domingo (14), quando as duas equipes abrirão a disputa da 1ª Taça Tony Gol de Futebol Feminino, disputada na Arena do Alves Pereira, região Sul da cidade.

A disputa contará, ao todo, com sete equipes, que jogarão entre si, em turno único. As quatro primeiras colocadas entram nas semifinais, por meio de cruzamento olímpico. 

A competição servirá para que as jogadoras também se aprimorem para a disputa da Copa Campo Grande de Futebol Feminino, que será inaugurada em 8 de agosto.

Das equipes participantes da Taça Tony Gol, apenas Comercial e Operário estão inscritas, mas as jogadoras estarão espalhadas nas equipes inscritas na competição administrada pela Fundação Municipal de Esporte de Campo Grande (Funesp).

A rodada deste domingo (14) começa a partir das 10h. O primeiro jogo será entre Comercial e Operário e, na sequência, mais duas partidas serão realizadas. Barcelona/Unidas do Fut encara o Nota 10 Projeto Futebol e fecha a rodada com FF Dom Antônio.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS