Futebol Feminino | Gabriel Neri | 06/03/2021 09h46

Campo Grande terá Troféu Rosa Pedrossian em homenagem às mulheres

Compartilhe:

No próximo domingo (7) a partir das 8h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, Campo Grande terá um campeonato de futebol feminino com oito equipes. O Troféu Rosa Pedrossian será realizado no Rádio Clube Campo e teve as inscrições encerradas na manhã desta sexta.

Esta é a segunda edição do evento, a primeira foi realizada em 2020 antes da pandemia na Praça Belmar Fidalgo. A ideia da partida não é somente a competição e sim também a promoção do futebol feminino em uma data tão especial.

Por isso o nome da competição, conta Bruno Nóbrega, professor de educação física de 40 anos e um dos organizadores, é de uma mulher importante para a história de Mato Grosso do Sul. Rosa Pedrossian, mãe do ex-governador Pedro Pedrossian, tem seu nome no Hospital Regional de MS, e agora também no Troféu.

As inscrições estão encerradas como informou Bruno Nóbrega. Ao todo, serão oito times de até 15 jogadoras jogando a competição, que é em formato eliminatório. Ou seja, teremos jogos de quartas de final, semifinal e final das 8 às 12 horas o próximo domingo. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande e da Anita Shoes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS