Futebol Feminino | A Tribuna | 21/02/2017 13h06

Atleta de MS marca, e Sereias da Vila goleiam o Juventus

Compartilhe:
Patrícia Sochor, que chegou recentemente à Vila Belmiro, anotou seu primeiro tento com a camisa do time feminino do Santos. Patrícia Sochor, que chegou recentemente à Vila Belmiro, anotou seu primeiro tento com a camisa do time feminino do Santos. (Foto: Divulgação)

A equipe de futebol feminino do Santos venceu o Juventus por 5 a 1 em um jogo-treino disputado no último domingo (19), na Rua Javari, em São Paulo. A partida foi a estreia das Sereias da Vila na pré-temporada de 2017.

Os gols do duelo foram marcados pela sul-mato-grossense Patricia Sochor, Karen, Kelly e Sole, que anotou dois tentos. O técnico Caio Couto celebrou a goleada, mas afirmou que o time ainda precisa melhorar;

"Trouxemos 22 atletas para jogo, e colocamos todas para atuar. O planejamento foi seguido e foi muito interessante para todos nós este jogo-treino. Procuramos colocar em prática tudo que estamos trabalhando ao longo dos treinamentos. A equipe ainda está se preparando, precisa evoluir em velocidade, potência, assim como questão tática, retomada de pressão, primeira e segunda bola, bolas paradas, são pontos para serem trabalhados durante a temporada”, disse.

O próximo compromisso da pré-temporada das atletas do Peixe é no dia 23, quinta-feira. O time enfrentará o Audax, em jogo-treino realizado no CT Meninos da Vila, às 9h15.

A primeira partida oficial das Sereias será apenas no dia 12 de março, quando a equipe estreia no Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS