Futebol Feminino | Da redação | 27/01/2017 10h49

Atleta de MS é convocada para a Seleção Brasileira principal

Compartilhe:
Patrícia Sochor assinou recentemente com o Santos e foi convocada pela primeira vez pela Seleção Principal. Patrícia Sochor assinou recentemente com o Santos e foi convocada pela primeira vez pela Seleção Principal. (Foto: Divulgação/Santos FC)

A sul-mato-grossense Patrícia Sochor, 22 anos, foi uma das convocadas para integrar a Seleção Brasileira Feminina que fará uma semana de treinamentos, de 6 a 11 de fevereiro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). A primeira convocação deste ano, por não ser data Fifa, contemplará somente jogadoras que atuam nas regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Patrícia assinou recentemente com o Santos (SP) e, no ano passado, defendeu o Sporting Huelva, da Espanha. Ex-jogadora do Comercial, Patrícia começou no futsal e tem passagens, inclusive, pelas seleções brasileiras de base.

A lista conta com jogadoras experientes como a lateral Maurine e a atacante Darlene, que estava na lista das 21 atletas dos Jogos Olímpicos. Há também meninas que ainda estão nas categorias de base, como a atacante Geyse, que disputou a Copa do Mundo Sub-20 em 2016.

As jogadoras que forem bem avaliadas poderão ser convocadas posteriormente, inclusive para as etapas de treinamento somente para atletas do Brasil, mesmo que não sejam da região determinada. O calendário será: de 21 a 26 de agosto, atletas da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará; de 2 a 7 de outubro, do Piauí, Maranhão, Tocantins, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; de 6 a 11 de novembro, do Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará e Rondônia.

Goleiras

Camila - América Mineiro

Dani - Santos

Géssica - Kindermann

Maike - Flamengo

Zagueiras

Gislaine - CBF

Calandrine - Santos

Pardal - Corinthians/Audax

Tuani - Kindermann

Laterais

Moniquinha - Rio Preto

Maurine - Santos

Katiele - Kindermann

Daiane - Corinthians/Audax

Meio-campo

Brena - Santos

Gabi Lira - Rio Preto

Antônia - Valinhos

Tuanny - Vila Nova

Maria - Santos

Peçanha - Corinthians/Audax

Moretti - CBF

Maglia - Corinthians/Audax

Atacantes

Patrícia - Santos

Nathane - Flamengo

Darlene - Rio Preto

Geyse - Corinthians/Audax

Byanca Brasil - Corinthians/Audax

Allana - Corinthians/Audax

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS