Futebol Europeu | Com Gazeta Esportiva.Net | 31/08/2008 22h26

Time de Lucas Leiva empata e perde a chance de se isolar

Compartilhe:

Londres (Inglaterra) - Assim como havia ocorrido com o Chelsea poucas horas antes, o Liverpool não conseguiu manter 100% de aproveitamento dos pontos que tinha em sua campanha na Premier League, empatando no começo da tarde deste domingo por 0 a 0 com o Aston Villa.

Desta forma, o time do técnico Rafa Benítez perdeu a chance de se isolar na liderança do Campeonato Inglês, pois chega aos mesmo sete pontos do Chelsea. Já o Aston Villa segue na sétima colocação com quatro pontos somados.

Mesmo jogando fora de casa, o Liverpool buscou o gol durante toda partida, mas a saída de Fernando Torres, lesionado, aos 30 minutos do primeiro tempo atrapalhou o desempenho do time dos brasileiros Lucas (que é natural de Dourados-MS), Fábio Aurélio e Diego Cavalieri.

O Liverpool começou pressionando o Aston Villa na busca pela terceira vitória consecutiva, mas sem impor jogadas de muito perigo aos adversários. O brasileiro Lucas, que jogou como titular, tentou um chute de fora da área aos 20 minutos de jogo, mas a bola passou por cima do gol defendido por Brad Friedel.

Já no segundo tempo, a melhor chance aconteceu logo aos cinco minutos, novamento pelo lado dos Reds. Carew apareceu bem no contra-ataque e, ao aproveitar cruzamento de Young, chutou forte para o gol - ou melhor, por cima dele. Apesar das tímidas idas ao ataque de ambos os times, o jogo ficaria mesmo em um empate sem gols.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS