Futebol Europeu | Da redação/Com iG Esporte | 30/10/2009 12h07

Sumido, K-9 promete: "O mundo vai saber quem sou eu"

Compartilhe:

Futebol

Lisboa (Portugal) - O douradense Keirrison anda sumido desde que chegou ao Benfica. Foram três jogos disputados, só um deles como titular. Não marcou gols, nem ficou em campo durante os 90 minutos de um jogo. Mas nada disso desanima o atleta, que foi contratado pelo Barcelona e repassado ao clube português. "O mundo vai saber quem é o Keirrison", promete.

Paciente, Keirrison pretende evoluir aos poucos, até convencer o Barcelona que tem condições de vestir a camisa azul-grená. "Realizei um sonho, mesmo que incompleto. Eles não têm muita pressa e sabem que contarão comigo no momento certo. Vão pedir para eu retornar e continuar no meu caminho. Foi por isso que me contrataram".

Enquanto espera a chance de brilhar, Keirrison acompanha do banco a ótima campanha do Benfica, líder do Campeonato Português com sete vitórias em oito jogos. E dono do melhor ataque da competição, com a incrível média de 3,75 gols por partida.

O bom ataque é justamente o problema do brasileiro, que tem concorrentes como Saviola, Cardozo, Nuno Gomes e o compatriota Weldon. "Há jogadores que estão no clube há muito tempo, como o (Oscar) Cardozo (da seleção paraguaia), que joga no Benfica há três anos. Não tem como passar por cima disso".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS