Futebol Europeu | Lancepress! | 05/02/2006 22h12

Sem Ronaldinho, Barcelona perde para o Atlético de Madri

Compartilhe:

Sem Ronaldinho, suspenso, e Eto\'o, que participou da Copa África com Camarões e ainda não retornou, O Barcelona foi derrotado em casa para o Atlético de Madri por 3 a 1, no Camp Nou.

Foi a segunda derrota do time catalão para o rival da capital neste Campeonato Espanhol - no primeiro turno, em Madri, o Atlético venceu por 2 a 1.

Deco foi o mais lúcido no meio-de-campo, mas criou poucas jogadas de perigo.

Desde o início da partida, o Atlético demonstrou superioridade tática e técnica sobre o adversário. Aos 33min do primeiro tempo, Fernando Torres aproveitou uma falha da zaga e chutou forte e sem chances para o goleiro Valdéz. Maxi, aos 45, ainda ampliou o placar.

No segundo tempo, o Barcelona voltou disposto a mudar o resultado. Aos 20 minutos, Iniesta tocou para Larsson, que livre dentro da grande área, empurrou a bola para a rede.

O clube de Madri não se abateu com o gol e continuou no ataque. E aos 31 minutos, Fernando Torres recebeu na entrada da área, ganhou na corrida de Iniesta e marcou um belo gol.

Com a derrota, o Barcelona perdeu a oportunidade de igualar um recorde histórico do Real Madrid, que na temporada 1960-61, conseguiu 15 vitórias consecutivas.

No entanto, o clube catalão segue na liderança isolada do Campeonato Espanhol com 52 pontos. O Atlético de Madri é o 11º colocado com 29 pontos.

Confira os outros resultados da rodada:

Getafe 2 x 2 Alavés
Racing 0 x 1 Celta
Real Sociedad 2 x 1 Mallorca
Villarreal 1 x 1 Cádiz
Zaragoza 4 x 3 Betis

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS