Futebol Europeu | UOL | 18/02/2008 16h18

Pato é relacionado pelo Milan para Liga; já Dida está fora

Compartilhe:

Milão (Itália) - O atacante Alexandre Pato foi incluído nesta segunda-feira na lista de relacionados do Milan para a partida contra o Arsenal, quinta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), na Inglaterra, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

O jogador se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre a Fiorentina, dia 3 deste mês, pela 21ª rodada do Campeonato Italiano. Autor do gol da vitória, ele saiu de campo reclamando de dores no tornozelo esquerdo.

Depois de duas semanas afastado com uma entorse no local, Pato foi relacionado pelo técnico Carlo Ancelotti para o confronto pela Liga, o que aumentam as chances de o atacante voltar à equipe titular.

Enquanto Pato pode retornar ao time, o Milan não contará com o goleiro brasileiro Dida, que não foi relacionado para a partida.

Ele sentiu fortes dores nas costas durante o intervalo do empate sem gols contra o Parma, neste sábado, e chegou a ser transferido para um hospital próximo. O problema não é grave, mas Dida ficará de fora por precaução.

Assim, o goleiro titular será o australiano Kalac, que deslocou a falange em um dos dedos da mão direita em treinamento neste domingo. Ele foi reavaliado nesta segunda e liberado para atuar.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS