Futebol Europeu | Com Zero Hora | 23/03/2009 12h43

Para Lucas, Liverpool continua no páreo pelo título Inglês

Compartilhe:

Liverpool (Inglaterra) - O douradense Lucas, ex-Grêmio e hoje no Liverpool, afirmou que a goleada por 5 a 0 aplicada no Aston Villa neste domingo, dia 22, coloca de vez o seu time na briga pelo título inglês. O brasileiro esteve em campo durante a vitória, que levou a equipe do Anfield Road aos 64 pontos na classificação, a apenas um do líder Manchester United. Feliz pelo bom momento, o volante demonstrou otimismo para a reta final da competição.

"Lideramos o Campeonato Inglês durante várias rodadas e sabemos o quanto é difícil se manter no topo da tabela. O Manchester United vem de duas derrotas consecutivas e abriu novamente a disputa pelo título. O Liverpool vive uma ótima fase e não podemos deixar este momento passar. Temos apenas um ponto a menos que o líder do Inglês e estamos determinados a conquistar o campeonato" disse Lucas.

O time do brasileiro, no entanto, só voltará a campo agora no sábado contra o Fulham, fora de casa. Quatro dias depois, o Liverpool começa a disputa com o Chelsea por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. O jogo de ida está marcado para o dia 8 de abril, em Anfield Road.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS